FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

Por momentos de contemplação

Era fevereiro de 2005 : nascia o Youtube.

Esta plataforma, junto com o Vimeo, mudaram toda nossa forma de consumir vídeos. Como nunca antes,  podíamos escolher o que quiséssemos assistir na hora do momento.

Depois de anos, há quem diga que só tem porcaria nesta plataforma, e que essas opções são sempre: “mais do mesmo”. 

E de fato, hoje você entra no Youtube e se não souber como procurar, vai ver sempre a mesma receita de bolo. Quase nada é original. Quase sempre os mesmos tumbnails, com gente fazendo careta de assustado. Ou então uma seta mostrando qualquer lugar da imagem, sem qualquer propósito. Ae vc clica no vídeo e a informação do título é passada somente no final dos longos minutos… ou então ela nem existe. 

E primeira coisa que se escuta é: Clica aqui em baixo …Clica no sininho…

Como assim eu vou clicar em “curtir” se nem assísti o vídeo ainda?

Mas, isso não é regra, porque existe muita coisa boa!

Sendo assim, farei aqui uma lista semanal de vídeos que acredito, mereçam ser divulgados por diversos motivos, sejam eles pelo trabalho bem feito, mensagem forte ou até pela simples estética.  Vídeos que podem te ajudar a se conectar com outras vibrações, a te ajudar a fazer outras conexões.

Dica: Assísta sempre às 4:20. Enjoy it!

 

1-  Dolce&Gabbana Alta Moda- Conexão com a Beleza. 

Dolce & Gabanna  fizeram neste mês (Julho/19) um desfile o qual celebravam toda a beleza feminina e masculina. Um desfile que celebra a beleza, que te faz  “beber de goladas” essa energia. Parece um desfile de deusas e deuses do Olimpo. 

Com o título de Alta Moda você vai se deparar com algo incrível, cheio de detalhes.

Perceba alguns deles: o desfile é feito no final de dia, onde o sol estava de frente para as mulheres, iluminando gentilmente seus corpos. Ali você vê todos os tipos de mulheres, tendo o cuidado inclusive de mostrar diferentes idades. Suas roupas mostram profissões, poder, status. A música que você escuta é próxima a música que tocava enquanto elas desfilavam. Este desfile foi feito por (e para) pessoas estetas, que pagam caro e financiam encontros como esse, somente pelo reconhecimento do poder que o belo faz em nossas almas. 

Se liga nisto. Enjoy it!

Feminino:

Masculino:

 

Veja também: A revolução transetária – Os padrões de idade estão acabando.

2- Iris van Herpen ∞ Hypnosis- Conexão com a beleza da simetria.

Ainda falando de beleza. Veja este desfile e seu processo de construção. É hipnótico! 

Perceba os detalhes. A música que vai ficando cada vez mais perturbadora.  Este desfile mostra que, assim como a arquitetura, a moda está cada vez mais matemática, cada vez mais computadorizada. Simétrica. Enjoy it!

O Desfile:

 

O Processo:( Este vídeo é muito interessante)

(Detalhe: Veja no minuto 4.20! Aparecem várias modelos, virando juntas, da mesma forma que a estrutura que gira.)

3- Chaka Khan, Like Sugar Conexão entre dança e repetição.

Olha só que vídeo genial. Vc consegue ver a música. Os movimentos repetidos pela musica com tons repetidos. 

Enjoy!

4-PINA BAUSCH The Man I love- Conexão com outros sentidos.

Falando em ver a música, aqui está um exemplo!

É genial. Vc já viu alguma música em língua de sinais? Então aproveita e faz uma experiência: escuta a música e depois tira o som. Tenta imaginar a música. 

Enjoy It!

 

5.- Pillar Point – Dove- Conexão com o encontro

Agora se liga nesse vídeo. Olha que demais essa junção de espaço, corpo e som. Tu vai fazer uma viagem numa história de encontro pelas ruas de Bogotá, Colômbia.

Com um som cremoso. Kia Labeija vai te mostrar a sua alma. Só pra tu saber, Kia Labeija é uma artista visual de NY e seu trabalho mostra sempre o fato de ser mulher, negra e de viver com HIV/Aids desde o nascimento. O Vogue é sua arte.

Enjoy It!!

Até a próxima!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share.
Rodrigo Thomazin

Consultor de Novos Negócios e Executivo de Vendas (Brazil e Latam) na Resultados Digitais - Melhor Vendedor Inbound 2018- Resultados Digitais, Empreendedor em Cafés e Pousadas. Formado em Enfermagem pela Unicamp, Mestrado em Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Especialização em Saúde da Familia pela UNIFESP/UNASUS.

Comments are closed.