FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

Para quem ainda não sabe, em 2018 eu havia feito uma contagem regressiva mês a mês como forma de alerta que o tempo é curto e que é melhor utilizar de forma útil. Um ano passa rápido. A Lista da Semana foi uma ideia que tive no fim de 2018 para deixar mais saudável minha relação com a internet. Ficamos horas atualizando redes sociais, assistindo vídeos, navegando, mas muita coisa é inútil ou apenas um entretenimento bobo. A Lista é uma maneira de rastrear o conteúdo que consumo e criar um histórico, além disso é uma forma de curadoria de conteúdo onde eu compartilho temas interessantes que encontrei ou pesquisei na web.

1. Roda Viva: Michel Temer (2019)

Não consigo acreditar em suas justificativas. O fato é que o Temer está a muito tempo na política, provavelmente viu muita coisa errada e participou de joguetes para ter sustentação ao longo dos anos. Não confio que ele ajude o país em qualquer cargo público.

 

2. Roda Viva 2: Samuel Pessôa (2017)

Muito boa a entrevista, achei rica em dados e tbm nas análises do próprio Samuel. Ele tem uma visão diferente de alguns episódios recentes do país.

 

3. Debate: Prof Villa e Pondé ao vivo na FAAP

Eu já gostei mais do Villa… Sou empático com sua indiguinaçã raivosa, seu humorzinho e jeito de chacotar inimigos é contraproducente, ele sai de uma análise técnica e migra pra ataques pessoais, é bem bobo, mas é sua personalidade. Até é bom ver críticos afiados como ele, estão em exitinção.

 

4. Podcast: First Comes Carriage

Gosto muito da parte de perguntas desse episódio, achei ótima a resposta do Seth. (pode pular pra parte final)

Leia também:

1) Clareza é poder. 21 Lições para o Século 21 e porque precisamos delas. 

2) Profissões do Futuro: Na Era das Máquinas o emprego é de quem?

3) Atitudes mentais para conectar com novas frequências

5. Vida doméstica: Como testar pressostato corretamente

Sim, esse vídeo me salvou chamar um técnico para concertar a máquina de lavar. Eu chequei sozinho, comprei as peças e pronto! Está como nova.

6. Ensaio: Gal Costa – TV Cultura (1994)

Gal gal gal… gostei dessa conversa

 

7. Urbanização: Documentário – Entre Rios

 

Eu já tinha assistido esse documentário, mas foi ótimo reencontrá-lo. É muito informativo sobre como as questões de trânsito e trajeto dos rios estão vinculadas.

 

8. Cozinha: Como cozinhar quinoa

Quinoa: fácil, rápido, até que saboroso e caro.

9. Compras:

Pochete de corrida, cuequinha, livro comunicação não-violenta, revelação de fotos

Não siga tendências, antecipe-as e saia na frente. Clique aqui e se inscreva em nosso WEBINAR GRATUITO com a caçadora de tendências, pesquisadora de comportamento e palestrante, Sabina Deweik.

Share.

Comments are closed.