FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

1) S-A1 TÁXI AÉREO: PARCERIA UBER – HYUNDAI

A iniciativa de táxi voador da Uber está chegando mais perto da realidade. A gigante de compartilhamento de viagens e a Hyundai revelaram um conceito de táxi voador previamente sugerido, o S-A1, que poderia finalmente lidar com a viagem da Uber Air

 

2) BALLIE: ASSISTENTE PESSOAL DA SAMSUNG

Promete melhorar a qualidade do seu “tempo para mim”, cuida de seus entes queridos e de sua casa. Repare no video promocional… será que o seu cachorro deixaria essa bolinha por inteiro?

https://www.youtube.com/watch?v=c7N5UDZX7TQ&t=8s

 

 

3) NEON: HUMANO ARTIFICIAL DA SAMSUNG

NEON é um ser virtual  que se parece e se comporta como um humano real, com a capacidade de mostrar emoções e inteligência. Esse é um dos produtos mais comentados na CES desse ano.

https://www.youtube.com/watch?v=qwRXNIQBxJA

 

4) OVIS: MALA DE VIAGEM QUE SEGUE SEU DONO

A empresa Ovis lançou uma mala automatizada que segue seu dono. Funciona com várias câmeras e inteligência artificial. Agora imagine como será sua ida ao aeroporto daqui uns 20 anos quando todo mundo tiver essa maleta.

 

5) OLED ROLLABLE: TV COM TELA FLEXÍVEL DA LG

Essas telas foram projetadas para oferecer qualidade de imagem impressionante e possibilidade de aplicações  em locais antes impossíveis.

6) VISION-S: CARRO CONCEITO DA SONY

A japonesa Sony fez um carro??? Sim, é um carro conceito elétrico repleto de telas, sensores e todo tipo de tecnologia pela qual a empresa é conhecida.

7) GATEBOX NEW: ASSISTENTE VIRTUAL JAPONÊS

Os assistentes virtuais são mesmo uma grande aposta de vários fabricantes, o Gatebox já é um sucesso no Japão e nesse ano lançou a versão para o Ocidente. Uma opção de companhia para as pessoas que moram sozinhas ou para melhorar a experiência do consumidor nos mais diversos estabelecimentos.

Leia Também:

1) Internet of Things (IoT): A Revolução na Indústria e no Varejo do Brasil

2) Tecnologia da Moda: As inovações mais interessantes de 2019

3) Como Será o Futuro dos Alimentos em 2050?

8) VISION AVTR: O CARRO AVATAR DA MERCEDES-BENZ

Um carro-conceito inspirado no filme Avatar. Com aparência selvagem, tem escamas nas costas, rodas grandes que podem dirigir para os lados ou até na diagonal, e foi criado em parceria com a equipe por trás dos filmes Avatar.

9) LOVOT: ROBOT DE COMPANHIA DA GROOVE X

O Lovot é um robô rolante de tamanho pequeno, projetado para animar a vida das pessoas, agindo como uma espécie de animal de estimação mecânico. Ele tem olhos grandes, nariz de botão e dois braços parecidos com barbatanas que acenam quando Lovot quer dançar, ser pego ou interagir de alguma forma com seus donos (ou outros Lovots). fonte:

10) BOT CHEF: O ROBÔ COZINHEIRO DA SAMSUNG

O Samsung Bot Chef é uma ajuda na cozinha para “The Age of Experience”. Veja como a robótica pode tornar a jornada culinária mais divertida.

11) OSÉ: O BRINQUEDO SEXUAL BANIDO EM 2019

Lora DiCarlo provavelmente não pretendia mudar a CES para sempre, mas a empresa de bem-estar sexual e seu massageador pessoal realizaram exatamente isso no ano passado. Depois de ter um prêmio revogado e ser banido do programa, Lora DiCarlo fez lobby para que dispositivos de saúde sexual fossem permitidos este ano (e teve seu prêmio restabelecido no processo) fonte:

 


 

Share.

Comments are closed.