FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

A inteligência artificial explicado em detalhes.

The Age of A.I. é uma série documental apresentada por Robert Downey Junior. Feito para o Youtube Originals, ela é dividida em oito partes e aborda as formas que a Inteligência Artificial é aplicada. o longo da série, The Age of A.I. mostra como o uso da inteligência artificial tem mudado e melhorado diversos campos do conhecimento humano, da engenharia à medicina. Veja todos os episódios completos  disponíveis aqui:

Trailer:

Como A.I. está procurando por Aliens:

Sempre nos perguntamos se existe outra vida inteligente nesta galáxia, mas, pela primeira vez, temos a tecnologia para ajudar a responder essa pergunta. Com a inteligência artificial, pesquisadores renovaram a caça pela vida alienígena no espaço e também começaram a se perguntar se uma vida totalmente nova nasceu na Terra

O Robô vai tirar o meu trabalho?

O medo de perder o emprego para um computador é comum entre milhões de pessoas e é um medo que muitos presenciaram a vida toda. Mas a I.A. tem o potencial de permitir que muitos empregos evoluam, que se tornam mais seguros, mais eficientes e melhores para a sociedade como um todo.

Amor, Arte e Histórias: Decifrados

O que é o amor e o que define a arte? Os humanos têm criado teorias, debatido e discutido sobre estas perguntas durante séculos. Enquanto pesquisadores se tornam cada vez mais próximos de reduzir estes conceitos a uma ciência, os projetos de I.A. se tornam mais próximos de se tornar alternativas para companheiros amorosos e artistas merecidamente.

 

Usando a I.A. para Fazer um Humano Melhor

Através de acidentes que mudam a vida e dados da NASCAR, seres humanos estão encontrando formas de refazer um ao outro para que sejam melhores, mais rápidos e mais fortes do que nunca, e tudo com a ajuda da I.A. Antes, isso era apenas coisa de quadrinhos e de programas de TV, agora realmente temos a tecnologia para nos tornarmos super-heróis modernos.


Cura Através da I.A.

O corpo humano não é infalível, mas, através das maravilhas da I.A., cientistas pesquisadores estão encontrando formas de enfrentar essas imperfeições. A I.A. tem o potencial de curar, melhorar e compensar as coisas que faltam em nossos corpos.

LEIA TAMBÉM: 
1) Questionando a Democracia…Será que a Sinarquia pode surgir? 
2) E se a melhor era humana ainda estivesse por vir? O NOVO RENASCENTISMO 
3) Robôs podem dominar debate político, alertam especialistas.

O Que É Longe Demais?

I.A. consegue compor música? Ela consegue sentir entusiasmo e medo? Ela está viva? Will.i.am e Mark Sagar ultrapassam os limites do que uma máquina consegue fazer. O que é ir longe demais e até onde mais podemos ir?

Os ‘Arquitetos Espaciais’ de Marte

A vida em Marte não será como David Bowie imaginou. Com a ajuda da I.A., arquitetos e cientistas estão descrevendo detalhadamente como a vida no espaço pode ser e como isso será possível.

Salvando o Mundo com um Algoritmo de Cada Vez

Muitos dizem que os seres humanos destruíram nosso planeta. Por isso, estas pessoas estão se empenhando para salvá-lo com a ajuda da inteligência artificial. A fome, a extinção de animais e a guerra podem ser evitadas um dia com a ajuda da tecnologia.


Share.

Comments are closed.