FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

Mudança de Hábito: O vírus é o sintoma de uma sociedade doente

Enquanto o ser humano não perceber que ele mesmo e o jeito que ele vive, são a própria doença do mundo, esses sintomas aparecerão para nos lembrar.

Precisamos despertar!

Se continuarmos confinando animais, injetando antibióticos neles, e financiando esse sistema, para comermos depois, vamos nos matar.
Se continuarmos colocando veneno no solo e comendo esses alimentos envenenados, vamos nos matar.
Se trabalharmos apenas para conseguir conforto e bens materiais, vamos no matar.
Se não cuidarmos do nosso lixo, vamos nos matar.
Se nos afastarmos da natureza, vamos nos matar.
Se continuarmos lotando o planeta com eletricidade, campos eletromagnéticos e co2 deste jeito, vamos nos matar.

Se continuarmos vivendo essa mentira superficial que é o Ego, esse personagem psicológico que não é nossa essência, esse personagem mesquinho, que precisa desesperadamente de coisas externas, como propriedades, staus social, trabalho, aparência física, habilidades especiais, relacionamentos superficiais, história pessoal e familiar, ideais políticos, crenças religiosas etc..Vamos nos matar!

LEIAM TAMBÉM: 

1) Uma crise é um oportunidade terrível a se perder. Como o Covid-19 mudou nosso mundo: o futurista Gerd Leonhard olha para trás do futuro próximo

2) O novo mundo é colaborativo: Lista de quem está ajudando na Pandemia

Saber que estamos doentes é o primeiro passo. E esse vírus veio nos mostrar que sim, estamos doentes, e precisamos urgentemente despertar!

O Corona veio simplesmente mostrar aquilo que os místicos e a espiritualidade já dizem a milênios: WE ARE ONE. NÓS SOMOS UM.
Quando o supérfluo sai de cena (dinheiro, trabalho, território, rotina etc..) Resta apenas a verdade, o essencial: Nós somos uma única família.

Precisamos definitivamente entender que a evolução (a desconstrução do Ego, a realização da unidade), precisa acontecer e acontecerá de qualquer forma, não adianta negarmos, protelarmos ou fugirmos.
Seja por meio da nossa própria busca, ou seja por meio das doenças e tragédias que virão como consequência de estarmos vivendo de uma forma doente, divididos pela nossa mente egóica. Nós precisamos evoluir!

Não tem pra onde fugir. Neste momento estamos presos em casa porque estamos doentes como sociedade, e a doença é assim, ela sempre se manifesta para nos dar a oportunidade de nos curarmos. É pra isso que servem as doenças. A mensagem está sendo dada nesse exato momento. A resposta não está fora de nós, no supérfluo, está dentro, está na nossa essencia! Precisamos ir para dentro de nós, parar de olhar pra fora, fazer uma pausa dessa loucura toda e descobrir a UNIDADE em nós.

Vejo as pessoas dizendo que a humanidade ainda não sabe como se curar. Mas isso não é verdade, já sabemos sim! A muito tempo! E essa cura depende de cada indivíduo, ou seja de VOCÊ.

O principal poder de mudar o mundo está nas suas mãos, e o nome desse poder é CONSUMO.

Eu sei que é difícil mudar tudo de uma vez, então não pense em tudo agora, comece apenas pelo primeiro passo. Comece pelo seu prato! O seu prato, é aquilo que você consome no mínimo 2x por dia. E mudar esse hábito já será uma grande ajuda e um passo importantíssimo para a nossa Cura. A sua alimentação, aquilo que você coloca no seu prato, é um ato político, econômico e ambiental.

Mudança de hábito:

– Coma produtos da terra, orgânicos, sem química, sem veneno. Você não estará fazendo bem só pra você, estará fazendo bem pra natureza, para a terra, para o planeta.
– Não coma ABSOLUTAMENTE NADA industrializado, compre sempre do pequeno produtor.
– Não dê seu dinheiro para as grandes empresas alimentícias, em hipótese alguma. Se não conseguir zerar o seu consumo dessas empresas, diminua até você conseguir zerar como meta. Além de produzir venenos, elas são as que mais poluem a natureza!
– Só compre produtos que tenham embalagens ecológicas, recicláveis, ou biodegradáveis.
– Não coma carne. A produção de carne é muito, mas muito ruim para o planeta. Você não estará fazendo bem só para você, estará fazendo bem para a natureza, para a terra, para o planeta.
– Se for comer ovos e leite escolha um produtor orgânico da roça. Aproveite e vá conhecer o produtor e a família dele.
– Cozinhe e aprenda a meditar.

Se você mudar esses hábitos e começar a fazer essas simples coisas, depois que essa pausa passar, essa doença, esse sintoma, vocé terá começado finalmente a agir na causa da nossa doença da humanidade. E as outras mudanças necessárias, acontecerão como consequência destas!

Bora pra luz!

PS- Eu posso te ajudar com tudo isso!

Eduardo Chimenti – Entre em contato comigo por aqui.

 

 

Share.
Eduardo Chimenti

Trabalhou no mercado coorporativo de 2002 a 2013. É empresário, sócio e fundador da Lanches&Co (empresa de alimentação orgânica para escolas). Atualmente é Prof. de Yoga, e terapeuta formado pelo Nirperksha Sannyas Asham - Índia. Utiliza o autoconhecimento (em sessões individuais e em grupo) no tratamento da ansiedade, depressão e pânico.

Leave A Reply