FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

Os impactos da Covid-19 e os passos para retomada.

A pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, já registra mais de 4 milhões de infecções e quase 290 mil mortes em todo o mundo. Além de todo o impacto nos sistemas de saúde dos países, há também as consequências da doença para as pequenas e médias empresas. Para saber onde ir é presciso saber quais são os impactos da Covid-19 e os passos para retomada de rota.

Com o fechamento compulsório de parte dos negócios para reduzir o contágio, a diminuição do consumo e o aumento do desemprego, muitos setores sentem a queda nas vendas.

Em paralelo, os negócios passam por adaptação e reinvenção, fortalecendo sua presença digital e criando outras formas de chegar até os clientes.

Para entender a real influência da pandemia nas pequenas e médias empresas, Resultados Digitais, Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Endeavor se uniram para medir o real efeito da pandemia nas PMEs, scale-ups e agências.

Precisamos da sua participação para poder entregar um panorama do mercado que ajude a entender as necessidades atuais e os passos para a retomada. Entre diversos benefícios, sua resposta permite acesso a um mês gratuito na RDUniversity. hashtagPanoramaPMEs

 

Fernanda Brunsizian/Resultados Digitais

Leia também: Marketing de Influência pós-covid: 5 cenários e o que fazer com eles.

 

A tríade está conduzindo a pesquisa Panorama PMEs: os impactos da Covid-19 e os passos para a retomada. Se você está à frente de uma pequena ou média empresa, responda à pesquisa e conte quais foram as consequências da pandemia para o seu negócio – e como você está se preparando para o futuro.

Acesse o questionário neste site.

Agora é o momento de entender onde estamos, o que estamos aprendemos e aonde queremos ir, a analise de dados é uma importante ferramenta para pensar em novos caminhos e estratégias.


fonte:

Share.
Moisés de Oliveira

Somos uma portal de conteúdo sobre tendências de futuros. Falamos sobre Tecnologia, Economia (Trabalho e Consumo), Ambiente e Sociedade, esses são os pilares de estudos furistas. Também falamos sobre transcendencialidade, assunto que ainda é tabu, porém muito necessário para entender para onde estamos indo.

Leave A Reply