FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

Uma mudança sem precedentes já começou.

O desenvolvimento pessoal e profissional começa a ganhar novas configurações – como se outra realidade surgisse diante dos nossos olhos, influenciando decisões, moldando comportamentos e criando novas necessidades.

Algumas áreas estão lucrando muito com as demandas geradas pela pandemia no Brasil e no mundo, enquanto outras estão seriamente abaladas. Como ficam as práticas de Desenvolvimento Pessoal, Profissional e a Saúde Emocional dos indivíduos e organizações que foram pegos de surpresa pelo Covid-19?

Com a crise estreitando os recursos por todos os lados, quais os desafios que começam a enfrentar milhares de profissionais da saúde, psicologia, coaches, terapeutas, educadores físicos, treinadores e tantos profissionais autônomos cujos serviços, em um cenário normal, já não são prioridades para a maioria dos empresários brasileiros ?

Precisamos falar sobre isso. Precisamos entender o que nos espera. Precisamos falar sobre o papel da Inovação em tudo isso.

Transformações já se percebem nos treinamentos, capacitações e programas de aperfeiçoamento de carreiras na nova era do desenvolvimento digital. Você sabe quais e como afetam sua carreira, trabalho e negócios?

    Os Meetups da Inovação são eventos on-line e gratuitos promovidos pelo Escritório de Inovação USJ com duração de 50 minutos e fazem parte de um conjunto de ações que visam fomentar o conhecimento, melhores práticas e educação empreendedora de Inovação direcionados à sociedade civil, empresarial e científica de São José.

 Se interessou pelo assunto? As vagas são limitadas, faça já sua inscrição!

Claudio Barboza - Empreendedor digital, Analista Comportamental, Life Coach, monitor de Inovação do Escritório de Inovação do USJ e colunista do Acontece Floripa e Acontece Gramado.

Ana Paula Balbueno Karkotli - Psicóloga organizacional e clínica, executive coach e empresarial. 30 anos de mercados em organizações públicas e privadas nas áreas de gestão de pessoas, psicóloga e coaching pessoal e empresarial.
Daniella Regina Farinella Jora- Enfermeira, Mestre em Saúde e Gestão do Trabalho, Especialista em Saúde Pública, Saúde Mental Coletiva, Gestão Educacional e  Docência para Educação Profissional. Conselheira do Coren/SC Gestão 2018-2020 e Coordenadora Estadual de Saúde do Senac/SC. Possui experiência e atuação em educação profissional, gestão educacional, gestão em Enfermagem, metodologias ativas, saúde da família, envelhecimento e  inovação em Enfermagem.
Richele Saschetti - Direto de Madri. Executive e Neuro Coach, Inteligência Emocional e Gestão de Processos, trabalha com Assessoria e Mentoria para Lideranças de mais de cinco países. Atualmente mora em Madri e aqui no Brasil é diretora de criatividade da Plataforma Impulso - Simplifique Resultados. 

Moisés Moss Oliveira - Formado em Gestão de Negócios Internacionais, pós-graduado em Gestão de Comunicação com o Mercado e pós-graduando Gestão de Comunicação em Novas Mídia, certificado em Strategic Foresight Practitioner pela Millennium Project. Já trabalhou em multinacionais como Pepsico e Merril Lynch,  morou e empreendeu na Austrália, Índia e Argentina sempre levando a inovação e leveza para esses projetos. Pesquisador de Futuros e fundador do portal Futurotopia.com

Após a inscrição você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao evento.
Obs.: Possíveis alterações serão previamente comunicadas por e-mail.

Share.

Leave A Reply