FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

Seja qual for a sua situação atual, provavelmente você deve estar enfrentando alto grau de incerteza em sua vida pessoal e profissional e esteja querendo algo mais. Com este curso você irá aprender a:

  • inovar, antecipar-se às mudanças
  • despertar o seu potencial inovador
  • fortalecer o seu tônus criativo
  • ampliar seus horizontes de observação
  • identificar novas profissões
  • desenvolver capacidade antecipatórias para administrar a incerteza
  • conectar-se com o seu verdadeiro propósito

A pandemia veio acelerar transformações que já estavam em curso – nos valores, na aprendizagem, nos modelos de trabalho, nas profissões, nos relacionamentos sociais, no consumo e em vários outros sistemas. Esse é o momento mais rico da história, com potencial ilimitado para inovar e prosperar na era pós-Covid.

Nesse curso é oferecido uma nova abordagem de desenvolvmento pessoal por meio do Futurismo (ou Foresight), disciplina interdisciplinar de vanguarda que ajuda pessoas e organizações a se anteciparem às mudanças e a criarem seus futuros desejados.

Comece um novo projeto, desenhe um novo empreendimento, identifique uma nova profissão ou reoriente o que já está em curso, fazendo a diferença com o que poderá fazer mais sentido para você gerar mais prosperidade.

Executivos em transição, empreendedores, consultores, profissionais liberais e todos os que desejam lapidar o seu futuro com mais liberdade, sentido e satisfação, identificando novos rumos para sua vida pessoal e profissional.

Share.
Moisés de Oliveira

Somos uma portal de conteúdo sobre tendências de futuros. Falamos sobre Tecnologia, Economia (Trabalho e Consumo), Ambiente e Sociedade, esses são os pilares de estudos furistas. Também falamos sobre transcendencialidade, assunto que ainda é tabu, porém muito necessário para entender para onde estamos indo.

Leave A Reply