FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

FUTURISMO PESSOAL: Seja qual for a sua situação atual, provavelmente você esteja querendo algo mais e deve estar enfrentando alto grau de incerteza em sua vida pessoal e profissional.  Com esse curso você irá aprender a:

  •  inovar, antecipando-se às mudanças
  • despertar o seu potencial inovador
  • fortalecer o seu tônus criativo
  • ampliar seus horizontes de observação
  • identificar novas profissões
  • desenvolver capacidades antecipatórias para administrar a incerteza
  • conectar-se com o seu verdadeiro propósito

Um curso para quem deseja se apropriar do futuro desejado e protagonizar uma vida criativa.

A pandemia veio acelerar transformações que já estavam em curso – nos valores, na aprendizagem, nos modelos de trabalho, nas profissões, nos relacionamentos sociais, no consumo e em vários outros sistemas.  Esse é o momento mais rico da história, com potencial ilimitado para inovar e se prosperar na era pós-Covid.

Nesse ambiente de mudanças aceleradas e altamente  automatizadas, as soft skills  (habilidades mentais, emocionais e interpessoais) são os  mais ricos recursos que passam a valorizar o que é essencialmente humano no  trabalho do futuro. 

Para fazemos a diferença diante dos desafios desse novo mundo e sermos felizes no que fazemos, precisamos identificar nosso verdadeiro propósito. 

Diante desse novo mundo de possibilidades que se abrem, oferecemos  uma nova abordagem de desenvolvimento pessoal através do Futurismo , disciplina transdisciplinar de vanguarda que ajuda pessoas e organizações a se anteciparem às mudanças e a criarem seus futuros desejados.

Comece um novo projeto, desenhe um novo empreendimento, identifique uma nova profissão ou reoriente o  que já está em curso,  fazendo a diferença com  o que lhe poderá lhe trazer mais sentido e gerar mais  prosperidade.

Pioneira em Futurismo no Brasil, atua como futurista profissional há 20 anos. Master of Sciences em Estudos do Futuro pela Universidade de Houston, EUA, a escola mais reconhecida nessa disciplina mundialmente. Está entre as três futuristas mulheres mais reconhecidas na América Latina.  Foi fundadora e vice-presidente do NEF (Núcleo de Núcleo de Estudos do Futuro) da PUC-SP por 16 anos e desde o ano 2000 representa o  Projeto Millennium no Brasil,  a maior rede mundial de pesquisas sobre o futuro em diferentes temas. É também diretora do Teach the Future Brasil   movimento futurista pela educação.  Há 4 anos Rosa introduziu no Brasil o Futurismo Pessoal, aplicação do futurismo para o desenvolvimento pessoal.

Caçadora de tendências, futurista e pesquisadora de comportamento há vinte anos, consultora, educadora, palestrante e coach ontológica. Foi diretora no Brasil do pioneiro e renomado Future Concept Lab, instituto de Pesquisa de Tendências e Consultoria Estratégica com sede em Milão, Itália. 
Atua como coach ontológica em processos de desenvolvimento e transformação humana, com certificação pela Newfield Network do Chile, membro da ICF, International Coach Federation. Fez formação também de desenvolvimento de líderes facilitadores pelo programa Germinar, da associação Comviver, com bases na antroposofia . Pioneira em cool hunting no Brasil, tem mestrado em comunicação de moda pela Domus Academy e Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Foi coordenadora do curso de cool-hunting sa Escola São Paulo e implementou o primeiro curso de cool hunting no IED de São Paulo.

Atualmente, através de sua visão sistêmica e humanista, leva conteúdos de inovação e futurismo através de palestras, workshops, cursos, trend reports e curadoria de conteudos conteúdos para inúmeras marcas, organizações, institutições e empreendedores.

Futurista especialista em futuros pessoais,  pioneira em psicoprospectiva e criadora da abordagem do “Teatro do Porvir”,  reconhecida internacionalmente. Consultora em Design de Futuros.  Palestrante e facilitadora de workshops internacionais. Vencedora do prêmio Jovem Futurista 2016 outorgado pela WFSF World Futures Studies Federation.  Graduada em Psicologia pela UNAM Universidade Autônoma do Mexico, Mestre em Psicoterapia Corporal Humanistica. Diretora do movimento Teach the Future Mexico.

O QUE OS PARTICIPANTES LEVARÃO

  • GRAVAÇÃO DAS AULAS
  • MATERIAL DE EXPOSIÇÃO SERÁ DISPONIBILIZADO APÓS O CURSO
  • HAVERÁ LEITURAS E EXERCÍCIOS ENTRE OS MÓDULOS
  • APOSTILA DIGITAL 
  • PLANO PESSOAL DE VIDA E PROFISSÃO
  • CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO 
Share.
Moisés de Oliveira

Somos uma portal de conteúdo sobre tendências de futuros. Falamos sobre Tecnologia, Economia (Trabalho e Consumo), Ambiente e Sociedade, esses são os pilares de estudos furistas. Também falamos sobre transcendencialidade, assunto que ainda é tabu, porém muito necessário para entender para onde estamos indo.

Leave A Reply