FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

No artigo O novo Zeitgeist do Consumo recentemente publicado aqui no portal, revelou um novo comportamento do consumidor, o mercado varejista está de olho neste movimento e está se mexendo, uma prova disso é o festival “O Que o Futuro do Varejo nos Reserva” organizado pela grupo Reserva, que acaba de firmar um acordo de associação com o grupo  Arezzo&CO.

De acordo com artigo publicado na revista Exame, a Reserva que foi fundada em 2004 pelos empresários Rony Meisler e Fernando Sigal, conta com 78 lojas próprias e 32 franquias, além de estar presente em 1500 multimarcas. Em 2019, o Grupo Reserva faturou 400 milhões de reais. Os atuais acionistas da Reserva ficarão com 8,7% da Arezzo.

o que o futuro do varejo nos reserva

O festival que aconteceu entre os dias 26 e 30 de outubro, reuniu as maiores referências do mercado para dialogar e descobrir o que o futuro do varejo nos reserva. 

O evento o( site do evento), esta sendo um festival estrelado por uma diversidade de profissionais que vão ajudar a desenhar o futuro do varejo brasileiro. Para nossa sorte, um line-up formado por gente autêntica e verdadeiramente relevante: varejistas, empreendedores, empresários e pensadores das mais diversas áreas de atuação em talks transmitidos ao vivo.

Veja uma amostra do que rolou:

Propósito: Como compreender e entregar um propósito verdadeiro?

Marketing Phygital: Inovação e integração entre os mundos on e offline

Omnichannel: A nova jornada do consumidor

Diferenciação: O que é e como ser realmente diferente no mercado

Retail Techs: A Tecnologia como meio e não fim

Nota do editor: Esperava ver um evento com ideias mais humanas, mais consciente e com ações propostas que vão além do lucro, onde a regeneração do planeta e sociedade sejam um dos principais pilares para esse futuro que o festival promete debater. E estou sendo surpreendido positivamente. Bateu um otimismo que os empreendedores brasileiros vão criar muita coisa boa.

Pensando no futuro do varejo, listamos os principais artigos publicados aqui no Futurotopia que revelam o que esperar sobre o futuro deste mercado:

Futuro da Moda e o início do novo Renascentismo.

As Marcas e o Novo Futuro

Livestreaming chegou para ficar na era pós-lockdown da China

A Dualidade que a Moda enfrentará quando tudo isso passar.

Entendendo drivers de consumo sob uma ótica neurocientífica.

[Nova Economia]: Tempo de um Reset Rumo a Abundância

Acesso o link para fazer a inscrição do evento aqui

Share.

Leave A Reply