FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

Começamos a recontar o século 21. Nos guardamos e evoluímos. Aprendemos, lemos, escutamos, transformamos, renascemos em arte, fé, louvor por todas as formas de vida.

Mudanças aconteceram, mas também fizemos mudanças acontecer. Aprendemos novas formas de conviver. Descobrimos porque existimos e sobrevivemos. Escutamos mais do que ouvimos. Sentimos mais do que falamos.

Fomos em busca e encontramos o significado do que somos e para que estamos. Reencontramos o amor, a fonte que nos faz humanos. Silenciamos, oramos, descartamos entulhos do passado, abrimos espaços para o novo, sem temer o desconhecido.

Enfrentamos o medo, encontramos nossas sombras e nos refletimos em nossas luzes. Algo diferente no pensar e no fazer. Começamos nossa cura. Desocupamos o futuro daqueles que virão.

Quando o perigo passou, nos abraçamos de novo, choramos e lavamos a tristeza pelos que se foram mas que ficaram dentro de nós. Sonhamos novos sonhos, assumimos novas escolhas e crescemos quando tivemos que mudar de rota.

A Vida prevaleceu, o Planeta agradeceu, o Futuro aconteceu.

Qual é a sua utopia de Futuro?

UTOPIA: LUGAR OU ESTADO IDEAL, DE COMPLETA FELICIDADE E HARMONIA ENTRE OS INDIVÍDUOS.

Share.
Rosa Alegria

Pioneira em Futurismo no Brasil, atua como futurista profissional há 20 anos. Está entre as três futuristas mulheres mais reconhecidas na América Latina.

Leave A Reply