FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

A professora Lúcia Helena faz uma excelente síntese do que aprendemos este ano, com o auxilio da filosofia, e sugere o grande PROPÓSITO para 2021 ! O mundo precisa mudar! Nós precisamos nos transformar! Quando? Agora! Eis as 10 bases para a autotransformação, síntese de princípios universais aplicados ao Ser Humano:

1) Ganhar junto!

2) Formação do caráter

3) Planejar e perseguir o seu propósito

4) “Fechar as contas”

5) Amor FATI

6) Desejar o crescimento humano de TODOS

7) Refletir e recolher aprendizado

8) Responsabilizar-se

9) Planejar SER GENEROSO

10) Amar a UNIDADE

Assista e entenda:

Sobre a Prof. Lúcia Helena Galvão: Professora de filosofia, escritora e conferencista. Atua há 31 anos na Escola de Filosofia Nova Acrópole, sendo uma das palestrantes mais antigas e ativas. Ministra aulas sobre os mais variados temas: ética, sociopolítica, simbologia, história da filosofia, entre outros. Poetisa, já publicou quatro livros, além de produzir artigos e crônicas frequentemente publicados pela imprensa de todo o país. Profere ainda palestras e conferências regularmente para grandes públicos no Brasil.

Sobre Nova Acrópole: Nova Acrópole é uma organização internacional filosófica presente em mais de 50 países há 60 anos, e tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado. Com seu Curso de filosofia à maneira clássica adaptado para mais de 30 línguas e sem qualquer distinção de idade, condição social, posição política ou religiosa, tem beneficiado milhares de pessoas em todo mundo que buscam conhecer-se, desenvolver-se e contribuir com a criação de um mundo melhor. Nova Acrópole se mantém por meio da contribuição de seus membros. Nova Acrópole prima pela sua independência de interesses específicos de grupos políticos ou religiosos. Todos o nosso trabalho é feito por voluntários. Assim dependemos muito dos nossos alunos e amigos para a divulgação!

Share.

Leave A Reply