FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

Oficina de Futuros: LABORATÓRIOS PARA HUMANIZAR, REGENERAR E TRANSCENDER

O que já estamos experimentando e visualizando de possibilidades para um novo sistema de crenças, estruturas e sistemas da humanidade como resposta ao pico pandêmico das crises sistêmicas da atualidade?

Os acontecimentos recentes mexeram em todas as nossas bases, sistemas, estruturas e estilos de vida para elevar nossas crenças e verdades para o sentido comum de existência.

Tendências de futuro para a evolução da consciência

1) Estamos no rumo de vidas mais iluminadas que significam pessoas com cada vez mais autoconhecimento, autoestima, com clareza e discernimento sobre os acontecimentos do mundo, livres e orientadas a propósitos mais elevados.

2)O propósito da vida se revela na jornada e a nossa grande proposta de valor é SERVIR. Trilhamos do perdão ao descobrimento da vocação, exercendo a compaixão como o grande trabalho a ser feito, e a alegria e amor as grandes habilidades do futuro.

3) Carreiras e profissões: Com isso terão escolhido e criado suas próprias carreiras a partir de suas vocações, dons, paixões e talentos de forma autêntica e única. Vivemos o máximo de nossos potenciais a serviço do todo e o sucesso esta em ajudar uns aos outros.

4) Empreendedorismo: Quando empreendemos por prazer e paixão descobrimos que a cura da alma é a nossa profissão e que ajudar o máximo de pessoas possível, a humanidade e o planeta é a meta audaciosa.

5) Assim teremos sociedades, comunidades e cidades cada vez mais conscientes, onde os espaços sociais são de acolhimento, comunhão, trocas e suporte entre as pessoas cocriando comunidades autônomas e bairros prósperos. Isso é trazer a espiritualidade nas cidades, pois as cidades são feitas de relações de reciprocidade, laços de convivência e solidariedade com um comportamento coletivo de união e honrando o meio natural sagrado.

6) O grande salto de evolução da humanidade se dará pela compreensão do funcionamento da consciência humana e das leis universais que regem nosso planeta e assim construiremos uma Nova Terra.

7) Acessar capacidades mais elevadas será algo natural e aprenderemos o valor da oração, visualização, mentalização, intuição e da imaginação em nosso poder de criar a nossa realidade.

8) Desmistificaremos e ampliaremos a interpretação e aplicação da espiritualidade para mais uma camada natural da evolução da consciência humana, de nossos conhecimentos, habilidades, crenças e comportamentos. Seremos mais inteiros e integrados, mente, corpo e espírito, consciência, subconsciência e supraconsciência.

9) Compreendermos sobre anjos, deuses e extraterrestres em nosso passado, presente e futuro. Nos alinharemos com os ciclos naturais da terra de acordo com as leis do universo, nos movimentos de retração, expansão, atração, ritmo, polaridades, equilíbrio e o significado da gratidão, harmonia, amor e luz na linguagem do cosmos até os segredos da autocura, regeneração e longevidade.

10) Toda a sabedoria ancestral, o conhecimento oculto e a grandes descobertas serão reveladas inaugurando uma era de iluminação, união e abundância. Uma Nova Terra será cocriado e emergirá de nossas almas, mentes, corações e mãos trabalhando juntas.

11) Existe um campo de unificação de todas as ciências, na física, biologia, astrologia, humanas, filosóficas, energéticas, religiosas, espirituais e cada ramificação de um todo unificado de sabedorias sobre a vida, o mundo e o universo. Essa unificação inaugura um novo paradigma da pesquisa, desenvolvimento e produção científica que permitirá transcender as limitações do desconhecido e inexplicável.

12) Desvendar os mistérios de Deus, da origem da vida, da verdadeira história da terra e de todas as civilizações, cruzando as sabedorias ancestrais com os avanços científicos e tecnológicos. Trarão as revoluções na política, educação, mídia, economia, saúde, alimentação, transporte, moradia, energia, meio ambiente, reacessando e descobrindo inovações que fazem a humanidade evoluir em sua essência original de unidade, cooperação, colaboração e compartilhamento.

13) As tecnologias serão usadas para a libertação de todas as privações, mazelas, acúmulos, fragmentações e explorações. Tornar acessíveis e equitativas todas as soluções para a vida equilibrada e harmônica, pois essas são abundantes e estão na tradução das leis universais.

14) Poderemos perceber toda a genialidade humana trabalhando junto, ciência, tecnologia, inovação e espiritualidade integradas para desenvolver as soluções com as mentes mais brilhantes e almas mais puras para o bem maior de toda a humanidade e o planeta terra.

A linguagem faz parte da construção da nossa realidade. Através de conceitos podemos seguir reforçando paradigmas do passado ou agir para a construção de novas narrativas que nos conduzirão a novas realidades.

Reflexões: Podemos sentir esse novo paradigma da vida emergindo nas entranhas de nossa humanidade planetária?

Share.
Moisés de Oliveira

Somos uma portal de conteúdo sobre tendências de futuros. Falamos sobre Tecnologia, Economia (Trabalho e Consumo), Ambiente e Sociedade, esses são os pilares de estudos furistas. Também falamos sobre transcendencialidade, assunto que ainda é tabu, porém muito necessário para entender para onde estamos indo.

Leave A Reply