FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

Oficina de Futuros: LABORATÓRIOS PARA HUMANIZAR, REGENERAR E TRANSCENDER

Quais comportamentos para um novo normal mais evoluído e consciente conforme aprendemos com todas as causas, consequências, fatos e mudanças que estamos passando?

Como constatou Clare Graves com suas pesquisas, ao resolver o os problemas de um estágio um novo sentido da existência humana se abre e Charles Eisenstein o quanto um desafio comum pode nos impulsionar em nosso poder criativo ilimitado. Jargão oficial do contexto da pandemia, o novo normal se tornou conceito padrão para identificar as mudanças no comportamento individual e coletivo.

Após analisar algumas pesquisas sobre o tema e cruzando com a teoria dos níveis de existência humana de Graves, sinto que alguns comportamentos básicos iniciais podem nos apoiar em nosso processo de amadurecimento civilizacional:

1) o senso de que estamos todos unidos em nosso destino comum e o cuidado um com o outro é o que garante a nossa sobrevivência e evolução.
2) a atenção com a nossa saúde física, emocional, mental e espiritual como prioridade e meta de vida.
3) a solidariedade e ajuda mútua com atenção aos mais vulneráveis uma premissa da vida em comunidade.
4) sistemas de compartilhamento de bens, serviços, ideias, projetos com foco no local, sustentável e autônomo.
5) equilíbrio da rotina de vida em harmonia com saúde, lazer, trabalho e família.

6) hábitos saudáveis em relação à alimentação, contato com a natureza e a espiritualidade diária.

7) foco no autoconhecimento e cura de questões internas para buscar sua própria essência, autenticidade e propósito de vida, sendo autor de sua própria felicidade.

8) maior discernimento sobre as notícias e escolhendo a produção e consumo de informações que tragam amor e esperança para o mundo.
9) decide por focar seu tempo, talento e energia para ajudar a humanidade a evoluir e o planeta se equilibrar permanentemente sendo a semente de uma nova civilização.
Share.
Moisés de Oliveira

Somos uma portal de conteúdo sobre tendências de futuros. Falamos sobre Tecnologia, Economia (Trabalho e Consumo), Ambiente e Sociedade, esses são os pilares de estudos furistas. Também falamos sobre transcendencialidade, assunto que ainda é tabu, porém muito necessário para entender para onde estamos indo.

Leave A Reply