FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

Oficina de Futuros: LABORATÓRIOS PARA HUMANIZAR, REGENERAR E TRANSCENDER

Texto escrito por: Sílvia Serpa 

Os velhos padrões e conceitos, já não sustentam os pilares da nova sociedade que surge. Estamos vivendo uma era de transição, onde a sociedade caminha para a liberdade de pensamento e expressão.Uma era centrada no coração e na unidade, nascendo assim, uma nova consciência, um novo ser humano.

Somos os filhos do meio, não estamos na era da ignorância, mas não completamos como coletivo o ciclo para o novo degrau da conscientização, para a era do sentir. Este novo estágio ou degrau da consciência humana, só se dará através da experiência individual, onde cada ser, ao elevar o seu nível ou estágio de consciência, elevará e ajudará o todo. E para que haja a experiência, que é o fim, tem que se começar com a dúvida. A dúvida das antigas estruturas, a dúvida sobre conceitos e padrões, sobre as dualidades como: certo x errado, bem x mal, verdadeiro x falso e outros tantos, sobre nossos próprios conceitos que são os conteúdos adquiridos e também os que nos foram passados de geração em geração.

Duvide, duvide de tudo, somente desta forma é que nós, como seres humanos, aprendemos. O que não dúvida de nada, nada tem a aprender, porque já tem todas as certezas.

Carl Gustav Jung dizia: “ Queremos ter certeza e não dúvidas, resultados e não experiências, mas nem mesmo percebemos que as certezas só podem surgir através das dúvidas e os resultados somente através das experiências”.

Quebre padrões de pensamentos que parecem tão bem estruturados, quebre as certezas, se permita sair das programações que formam impressas no inconsciente, através de conceitos coletivos, do social, do religioso,ancestral e outros. Se permita pensar, a se reestruturar, a reprogramar sua vida com consciência.

Experiencie a vida de forma plena, sendo você o condutor do barco da sua vida. Da crença você pode voltar para a descrença, mas da experiência você não pode voltar para a inexperiência, pois a experiência é nossa, é única é nosso caminho para o aprendizado.

Desperte para esta nova consciência, vamos juntos, subir este degrau, este é o chamado, o chamado para o despertar de uma nova consciência.O surgimento do novo ser humano em nós.

SILVIA SERPA – REPROGRAMAÇÃO NEURO CELULAR

Facilitadora e instrutora da técnica R.N.C. (Reprogramação Neuro Celular®), Psicoterapeuta Transpessoal, Cientista do Sentir (SoCiS).

Share.
Moisés de Oliveira

Somos uma portal de conteúdo sobre tendências de futuros. Falamos sobre Tecnologia, Economia (Trabalho e Consumo), Ambiente e Sociedade, esses são os pilares de estudos furistas. Também falamos sobre transcendencialidade, assunto que ainda é tabu, porém muito necessário para entender para onde estamos indo.

Leave A Reply