FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

5 canais do Youtube sobre Geopolítica:

Não restam dúvidas que o Youtube pode ser uma plataforma fantástica para quem busca por conhecimento.

O nicho sobre geopolítica ainda é tímido no Youtube, porém desde as últimas eleições americanas esse tema vem conquistando cada vez mais interesse, gerando cada vez mais visualizações para esses canais.

Para entender os movimentos geopolíticos mundiais e se aprofundar no entendimento da Guerra Ucrânia x Russia separamos 5 canais do Youtube que vão te ajudar a ter uma compreensão melhor sobre o esse delicado momento em que o mundo esta passando.

É um ótimo exercício, principalmente para quem gosta de confrontar pontos de vista diferentes e furar a própria bolha.

Conheça os 5 canais do Youtube sobre Geopolítica:

1- Pepe Escobar no Canal TV 247.

Pepe Escobar fala sobre a Guerra da Ucrânia x Rússia, ele é um jornalista investigativo independente brasileiro, especialista em análises geopolíticas. No Brasil, trabalhou para os jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Gazeta Mercantil, além de ter publicado artigos na revista Carta Capital. Desde 1985 tem atuado como correspondente estrangeiro. Viveu em Londres, Paris, Milão, Los Angeles, Washington D.C., Bangkok e Hong Kong.

As Participações do Pepe Escobar no canal TV 247, rende recordes de audiência para o canal. Em sua ultima participação, Pepe explica o conflito sob um particular ponto de vista.

2- Canal Professor HOC.

Heni Ozi Cukier (ou, apenas HOC) é cientista político, professor e deputado estadual em São Paulo. Formou-se nos Estados Unidos em Filosofia e Ciências Políticas e é mestre em Paz Internacional e Resolução de Conflitos pela American University. Trabalhou no Conselho de Segurança da ONU entre outras instituições internacionais e think tanks. Seu canal, Heni Ozi Cukier compartilha seus conhecimentos em geopolítica e filosofia a fim de promover a educação política. Aqui forma-se uma verdadeira comunidade de estudantes entusiastas pelas questões mais importantes da política internacional.

3- Canal Xeque Mate Global | Prof. Luiz Antonio P. Valle.

Prof. Luiz Antonio P. Valle possui mais de 30 anos de experiência e sólidos conhecimentos em gestão, com destaque para Sucessão Familiar, Governança Corporativa, Planejamento Estratégico, Auditoria, Controladoria, Orçamento, Inteligência Estratégica e Segurança Orgânica. Foi Professor durante 13 anos no MBA da FGV/RJ. Ministrou aulas no IBMEC/RJ, bem como em universidades, alem de palestras e auas na área de Geopolítica, Atividade de Inteligência e Estratégia.

+leia também:

4- Canal Professor Ricardo Marcílio.

Canal dedicado a pessoas que buscam uma visão crítica dos principais acontecimentos do mundo. Voltado a pré-vestibulandos e curiosos em geral em assuntos relacionados à Geografia & Atualidades

5- Canal JeanGrafia.

O canal Geografia com JeanGrafia é um canal de ensino de Geografia focado no ENEM e Vestibulares, apresenta aulas e dicas de estudos para facilitar o entendimento da ciência geográfica, trabalhando conteúdos do Ensino Fundamental 2, Médio e Pré-vestibulares e concursos públicos.

Share.

Leave A Reply