FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

E se ainda se você pudesse contar com ajuda de uma equipe de facilitadores super experientes, metodologias de vanguarda e uma rede de profissionais que estão já com um pé no futuro?

Conheça a Experiência online Inovação Consciente da Transform Lab:

A Experiência online Inovação Consciente da Transform Lab oferece aos participantes a oportunidade de participar de encontros com facilitadores experientes onde é aplicado metodologias que ajudarão a identificar áreas de sua vida que você gostaria de melhorar, além de estabelecer metas e desenvolver planos de ação. 

Como convidado, você também terá acesso a uma rede de participantes de outras turma que ja estão trabalhando em seus projetos e que proporcionam apoio mútuo.

Se você está procurando uma maneira de uma transformação pessoal positiva em sua vida, de aprender conceitos de vanguarda e de participar de um rede incrível a Experiência online Inovação Consciente da Transform Lab e para você.

Entenda mais:

Introdução: Programa da Experiência online Inovação Consciente da Transform Lab.Transform Lab

A Experiência Transform Lab é um programa transformador que ajuda as pessoas a aprender, crescer e ter sucesso. 

De fato, o programa oferece uma combinação única de aprendizado experiencial, desenvolvimento pessoal e treinamento profissional, todos projetados para ajudar os participantes a atingirem seu potencial máximo com a transformação pessoal.

O programa apresenta quatro pilares principais:

  1. Aprenda: Os participantes adquirem novos conhecimentos e habilidades por meio de workshops, seminários e outras atividades de aprendizagem.
  2. Crescer — Os participantes são desafiados a se expandir e crescer pessoal e profissionalmente por meio de oportunidades de aprendizado experimental.
  3. Sucesso — Os participantes são apoiados na consecução de seus objetivos por meio de treinamento e orientação individualizados.
  4. Transformar — Os participantes têm a oportunidade de transformar a si mesmos e suas vidas por meio do poder do pensamento positivo, da visualização criativa e de outras ferramentas poderosas.

#Módulo 1 : Visão Sistêmica e Futuro do Trabalho

O programa T.LAB consiste em três componentes primários: visão sistêmica, futuro do trabalho e níveis de consciência. Os participantes aprendem primeiro sobre as tendências e desenvolvimentos globais que estão moldando o mundo do trabalho. 

Isto é, conhecem seus próprios valores, crenças e suposições sobre a vida e o trabalho e identificam áreas em que gostariam de crescer ou fazer mudanças. 

Finalmente, os participantes se envolvem em exercícios e atividades destinados a aumentar sua autoconsciência e expandir sua compreensão de si mesmos e dos outros.

O programa T.LAB é baseado na crença de que a verdadeira transformação pessoal ocorre quando elevamos nosso nível de consciência — quando nos tornamos mais conscientes de nós mesmos, de nosso entorno e da interconexão de todas as coisas. 

Por meio desse processo, podemos começar a ver o mundo de forma diferente e fazer escolhas alinhadas com nossos valores mais elevados.

#Módulo 2: Intenção e propósito

Sem dúvidas, a experiência do T.LAB visa ajudar as pessoas a se transformarem. É baseado na crença de que todos somos capazes de mudar e que, trabalhando juntos, podemos criar caos e complexidade. 

O objetivo é dar um espaço seguro para as pessoas explorarem sua própria transformação pessoal e apoiarem-se umas às outras durante o processo.

Dessa forma, a experiência do T.LAB é estruturada em torno de quatro níveis de intenção e propósito:

  • Ser humano;
  • Caos e complexidade;
  • Níveis de escuta;
  • Vulnerabilidade.

Cada nível oferece um tipo diferente de apoio e, ao passar por eles, as pessoas podem desenvolver uma compreensão e uma conexão profundas com os outros. 

No centro da experiência do T.LAB está a vulnerabilidade: ao nos abrirmos para os outros, criamos oportunidades de transformação em nós mesmos e nas pessoas ao nosso redor. – Pilar transformação de pessoas –

#Módulo 3: Visão do futuro e cristalização

De fato, o T.LAB tem tudo a ver com visão futura e cristalização. É adotado uma abordagem de cima para baixo para identificar e rastrear as mudanças técnicas que terão maior impacto na vida das pessoas nos próximos anos. 

Em seguida, projetamos soluções abrangentes que não apenas atendem às necessidades das pessoas, mas também antecipam seus desejos. 

Dessa forma, o objetivo final é garantir que todos possam se beneficiar dos últimos avanços em tecnologia, independentemente da idade, habilidade ou localização.

#Módulo 4: Human centered design: Pilar transformação de pessoas

A experiência do T.LAB , também é um processo de design centrado no ser humano (HCD) que ajuda as organizações a transformar seus negócios, entendendo e atendendo às necessidades de seus clientes, funcionários e parceiros. 

Isto é, o design centrado no ser humano (HCD) tem tudo a ver com a criação de experiências adaptadas às necessidades do usuário. 

Ao entender como as pessoas interagem com o ambiente, o HCD pode ajudar a criar espaços e produtos mais fáceis de usar e eficientes.

Os princípios do engajamento se concentram na criação de interações significativas entre os funcionários e seu trabalho. Isso inclui coisas como definir metas claras, dar feedback e promover um senso de propriedade. 

Dessa forma, ao garantir que os funcionários se sintam engajados com seu trabalho, é provável que continuem com ele e vejam resultados.

Veja também: O método do Facebook para liderar o metaverso.

Pilar transformação de pessoas

#Módulo 5: Prototipagem de projetos

Por meio do T.LAB, você vai aprender a construir pontes entre diferentes partes da organização e criar oportunidades de cocriação e inovação consciente. 

O processo começa com a identificação de um desafio ou oportunidade que é preciso explorar mais a fundo. Em seguida, é reunida uma equipe multidisciplinar para trabalhar na questão em questão e desenvolver uma solução de protótipo. 

Esse protótipo pode ser testado em um ambiente real antes de ser lançado de forma mais ampla. 

Todo o processo foi desenvolvido para nos ajudar a aprender mais rápido e tomar decisões mais informadas sobre como podemos continuar melhorando nossa organização.

-Bônus: Comece a experiência

O Transform Lab visa ajudar as pessoas a transformarem suas vidas. Eles oferecem uma variedade de serviços e programas projetados para ajudar as pessoas a fazer mudanças duradouras em suas vidas.

Isto é, a experiência Transform Lab ajuda a transformar sua vida pessoalmente de várias maneiras. 

Por meio do programa, é possível reduzir o estresse, melhorar meus relacionamentos e se tornar mais confiante e bem-sucedido em todas as áreas da sua vida. 

Se você está procurando uma transformação pessoal, eu recomendo fortemente o Transform Lab!

#Módulo 6: Co evoluir

As organizações estão em constante evolução, assim como seu espaço. Não é mais suficiente ter alguns escritórios particulares, um piso plano aberto e algumas salas de conferência. 

Desse modo, o local de trabalho atual deve ser altamente adaptável para acomodar as necessidades em constante mudança da empresa. É aqui que entra o metadesign.

Sendo assim, metadesign é o processo de projetar espaços que são flexíveis e facilmente reconfigurados para atender às necessidades específicas do usuário. Ele considera não apenas o espaço físico, mas também fatores como acústica, iluminação, orientação e seleção de móveis. 

Logo é essencial, pensar de forma holística sobre o design do espaço para criar locais de trabalho altamente funcionais e eficientes, incluindo usar o pilar transformação de pessoas.

Quer mudar sua vida para melhor? A Transform LAB Experience pode ajudar! Clique AQUI e comece o caminho da transformação!

Share.

Leave A Reply