Lala Deheinzelin é uma das principais futuristas da América Latina, considerada uma das 100 mulheres do mundo que estão cocriando a nova sociedade e a economia.
Pioneira da Economia Criativa e Colaborativa, já trabalhou em diversos setores e escalas, assessorando processos de inovação na Organização das Nações Unidas (ONU), governos, empresas e ONGs.
Em 2008 fundou o Movimento Crie Futuros, apresentado como case de inovação em nove países. Sua vasta e diversa experiência em todas as escalas da tomada de decisão resultou na Fluxonomia 4D, metodologia aplicada em design de soluções, inovação e melhoria de processos.
É autora de Novas Economias Viabilizando Futuros Desejáveis (2019), Desejável Mundo Novo (2012) e coautora de diversas compilações sobre Economia Criativa e Colaborativa no Brasil, México, Argentina e Colômbia.
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Vamos considerar que você aceita a nossa política de privacidade se você continuar no site.Ok