Começamos a recontar o século 21. Nos guardamos e evoluímos. Aprendemos, lemos, escutamos, transformamos, renascemos em arte, fé, louvor por todas as formas de vida.
Mudanças aconteceram, mas também fizemos mudanças acontecer. Aprendemos novas formas de conviver. Descobrimos porque existimos e sobrevivemos. Escutamos mais do que ouvimos. Sentimos mais do que falamos.
Fomos em busca e encontramos o significado do que somos e para que estamos. Reencontramos o amor, a fonte que nos faz humanos. Silenciamos, oramos, descartamos entulhos do passado, abrimos espaços para o novo, sem temer o desconhecido.
Enfrentamos o medo, encontramos nossas sombras e nos refletimos em nossas luzes. Algo diferente no pensar e no fazer. Começamos nossa cura. Desocupamos o futuro daqueles que virão.
Quando o perigo passou, nos abraçamos de novo, choramos e lavamos a tristeza pelos que se foram mas que ficaram dentro de nós. Sonhamos novos sonhos, assumimos novas escolhas e crescemos quando tivemos que mudar de rota.
A Vida prevaleceu, o Planeta agradeceu, o Futuro aconteceu.
Qual é a sua utopia de Futuro?
UTOPIA: LUGAR OU ESTADO IDEAL, DE COMPLETA FELICIDADE E HARMONIA ENTRE OS INDIVÍDUOS.