FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

O mundo está vivendo o colapso global causado pelo COVID-19. Para aqueles que estudam futuros, a pandemia não é exatamente uma surpresa. Havia sinais que anunciavam mudanças extremas e possibilidades de disrupção da sociedade planetária.

A transformação foi acelerada, e líderes e gestores são desafiados a construir uma nova mentalidade, estratégias prospectivas e a tomar decisões no presente com vistas ao futuro.

Quem sobreviverá ao impacto da pandemia e como será o mundo após este evento?

Perguntas ainda sem resposta desafiam organizações e profissionais a se reinventarem em curto espaço de tempo, sob pena de extinção face às mudanças culturais e estruturais do planeta.

Este evento é uma iniciativa da W Futurismo, o 1º Hub de Estudos de Futuros do Brasil, e reune renomados futuristas globais e profissionais de Estudos de Futuros no Brasil além de convidados para uma jornada educacional que visa discutir temas chave para a transição de maneira pragmática e urgente.

Cultura, Economia, Ciência & Tecnologia, Meio Ambiente, Educação, Política, Negócios, Mercado de Trabalho, Governança & Ética

Autoridades em seus assuntos, os palestrantes falarão de forma pragmática sobre o momento atual, a transformação do mundo, as visões de futuro preferido e os pontos chave de atenção para organizações e profissionais do mercado brasileiro. A mudança não é mais opcional e somente a inovação não traz mais as respostas que o presente exige.

Share.

Leave A Reply