FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

O maior evento de dados e tecnologia para impacto social do Brasil

O Festival SGB está 100% online ❤️ usando o poder das tecnologias, queremos chegar ainda mais longe e trazer ainda mais pessoas para as nossas conversas!

Em meio a tantas mudanças no mundo e na nossa maneira de viver coletivamente, o Festival SGB continua com o seu propósito em promover conversas inovadoras e inspiradoras, que disseminam conhecimento e trazem tendências sobre tecnologias, dados, competências do futuro, impacto socioambiental positivo.

Unimos o melhor da tecnologia com o melhor do ser humano.

Difundindo as grandes conversas que precisamos ter como sociedade, sobre qual mundo estamos criando e qual é o nosso papel protagonista em ter e disseminar princípios como éticatransparênciacoragem e resiliência,  propósito.

Há 9 anos, fazemos o evento totalmente gratuito justamente com o intuito de estourar bolhas, chegar em mais pessoas, disseminar conhecimento, aproximar realidades e promover trocas de experiências diversas. 

Porém, o evento e o SGB (que é ONG) têm um investimento em pessoas, operações, logísticas e plataformas, que são custos expressivos. Então, se quiser, você pode escolher doar o valor de um “ingresso” para o evento!

Escolhemos este modelo de doação espontânea para o Festival SGB porque possibilita o acesso gratuito ao evento, assim como uma doação de quem tem vontade de contribuir com o valor de um ingresso para o evento.

Assim, você pode apoiar o SGB, o nosso propósito e as nossas ações. Que tal? 

Para se inscrever, acesse esta página

Share.
Moisés de Oliveira

Somos uma portal de conteúdo sobre tendências de futuros. Falamos sobre Tecnologia, Economia (Trabalho e Consumo), Ambiente e Sociedade, esses são os pilares de estudos furistas. Também falamos sobre transcendencialidade, assunto que ainda é tabu, porém muito necessário para entender para onde estamos indo.

Leave A Reply