FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

O maior site de conteúdo positivo do país, o Razões para Acreditar tem o  propósito de fortalecer o otimismo das pessoas. Com o lema “Não é que o mundo esteja pior, você que não fica sabendo das coisas boas que acontecem.”, o site e Instagram divulgam notícias do nosso cotidiano e em cada postagem nos enche de fé na humanidade.

Não é que o mundo esteja pior, você que não fica sabendo das coisas boas que acontecem.

Agora o Razões para Acreditar criou um hotsite para agregar todos os serviços de empresas que estão  disponibilizando para o público de forma gratuita (parcial ou por tempo determinado) por conta do Coronavírus.

Confira os serviços:

Entretenimento

Vivo

Internet e TV por Assinatura

Diversos canais liberados (confira a programação no app Vivo Play). Bônus de internet no celular por dois meses para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago.

Spcine Play

Streaming

Todo conteúdo de graça por 30 dias. Conteúdos exclusivos da programação cultural da cidade de São Paulo, com shows, espetáculos, palestras e performances.

GloboPlay

Streaming

Liberado por 30 dias – para não assinantes. São mais de 30 títulos infantis como “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, Mya Go, Bob Zoom. Além de séries como “Shippados” e todas as temporadas de ‘Malhação’.

Sky

TV por Assinatura

Mais de 70 canais liberados para quem já é cliente Sky. Diversos canais de notícias, esportes, infantis, filmes, séries, esportes e outros.

Claro

Internet e TV por Assinatura

Canais liberados de TV por assinatura e Rede Wi-Fi pública #NET-CLARO-WIFI. Para clientes ou não. Basta assistir aos vídeos informativos do Ministério da Saúde/SUS sobre Coronavírus.

Oi

TV por Assinatura

Sinal aberto de diversos canais. De 14 a 28 de março, canais como Nick, Nick Jr, E!, AXN, A&E, Lifetime, Cinemax, Sony, canais Telecine, Paramount. Liberados para assinantes de todo o país.

The Enemy

Jogos Eletrônicos

Quarentena gamer: 15 jogos grátis para aproveitar durante o surto de coronavírus. Para você passar o tempo sem precisar sair de casa.

Saúde e Bem Estar

Pri Leite Yoga

Yoga

Nesse momento a Pri tem preparado aulas para ansiedade e síndrome do pânico, já que muita gente tem se sentido assim. Ajuda a manter a saúde física e mental nesse momento de isolamento.

Lucas Lucco

Esporte

Treino online de segunda a sábado, às 09 da manhã, para iniciantes e praticantes de esportes. Transmissão via live no Instagram. Por 30 dias.

Psicologia Viva

Psicologia

Atendimento psicológico online para residentes do estado de SP. Permite que você converse com Psicólogos(as) autorizados(as). Até 31/03 ou até o limite da campanha.

Labi Exames

Exames Laboratoriais

O Labi está oferecendo, até o fim de março, testes gratuitos para identificar o COVID19 nos pacientes onde o vírus é mais perigoso: em idosos acima de 80 anos.

Ferramentas para Home Office (Trabalho Remoto)

Box

Compartilhamento de Arquivos

A Box está oferecendo 3 meses grátis de sua plataforma de compartilhamento de arquivos e colaboração. A oferta é para o plano Business e inclui armazenamento ilimitado, acesso mobile, e relatórios avançados de usuários e segurança.

Microsoft Teams

Comunicação e Colaboração

6 meses gratuitos do Microsoft Teams, uma plataforma unificada de comunicação e colaboração. A partir de 10 de março, serão levantadas restrições sobre quantos usuários podem ingressar em uma equipe ou agendar videochamadas.

Cloudflare

Acesso Remoto

Cloudflare for Teams permite que trabalhadores remotos se conectem com segurança e facilidade a aplicativos da empresa, sem a necessidade de VPNs corporativas. São 500 vagas para pequenas empresas até 01/09/2020, além de uma sessão gratuita de 30 minutos para apresentação do serviço.

Cisco Webex

Vídeoconferência

A Cisco está estendendo serviços para clientes existentes do Webex, sua plataforma de videoconferência. A oferta inclui uso ilimitado sem restrição de tempo, suporte para menos de 100 participantes e discagem gratuita.

Google Cloud

Vídeoconferência

Acesso gratuito à categoria avançada das videoconferências do Hangouts Meet para todos os clientes do G Suite e G Suite para Educação até 1º de julho de 2020. É possível realizar reuniões com mais de 250 pessoas e transmissões ao vivo para mais de 100 mil espectadores.

Zoho

Comunicação e Colaboração

A Zoho oferece sua linha de produtos Remotely gratuitamente a todos os novos clientes até 1º de julho de 2020. O Zoho Remotely é um conjunto de aplicativos em nuvem que ajuda as equipes a colaborar e se comunicar.

GoToMeeting

Vídeoconferência

A GoToMeeting está oferecendo 3 meses grátis de sua solução para vídeoconferência, para organizações elegíveis (prestadores de cuidados de saúde, instituições de ensino, municípios e organizações sem fins lucrativos).

Cultura

Google Arts & Culture

Museus

Utilizando tecnologia do Street View, o site oferece visitas virtuais gratuitas a mais de 1.200 museus, galerias e instituições de 70 países.

Pinacoteca di Brera

Museus

A Pinacoteca di Brera é considerada uma das melhores coleções de arte de toda a Itália. Abriga obras de grandes artistas, como Rafael e Caravaggio.

Museus do Vaticano

Museus

O catálogo on-line dos museus do Vaticano apresenta informações essenciais relacionadas às obras de arte móveis (não às salas, edifícios ou decoração) exibidas ao longo da rota da visita.

Educação

Olhar de Cinema+

Ensino a Distância

Todos os vídeos de Insights, Cineclube e Transmissão ao vivo abertos por 30 dias. Atividades que visam a formação de público, a capacitação e a integração de profissionais do audiovisual.

Notorium Play

Ensino a Distância

Cursos de direito grátis por 30 dias (período de testes da plataforma para os novos assinantes). Conteúdo de Direito, Congressos Online, Aulas, Documentários, Minicursos e outros.

Amazon

Literatura

Livros de graça na versão Kindle. Qualquer pessoa pode baixá-lo para ler no dispositivo que quiser. Livros sobre sociologia, educação, psicologia, política, entre outros temas.

Stoodi

Ensino a Distância

Acesso gratuito a todas as videoaulas e banco de exercícios. A ação tem duração inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada caso a suspensão das aulas em escolas do país seja mantida por mais tempo.

Udemy

Ensino a Distância

40 cursos gratuitos da área de programação e tecnologia. Udemy é uma plataforma de curso online voltada para quem deseja estudar sem sair de casa.

Kinedu

App de atividades infantis

O Kinedu é um app que oferece mais de 1.800 atividades de desenvolvimento divertidas para fazer com o seu filho de 0-4 anos. Liberado até 15 de abril.

Homa

Mentoria

Mentoria online e gratuita para pequenos negócios aprenderem a navegar em cenários incertos como esse. Área: design de serviço.

Conheça também Instagram deles (é um alento para o coração):

https://www.instagram.com/p/B92sNWvgXSL/

Share.

Comments are closed.