FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

É inegável que o mundo está passando por uma série de mudanças profundas: tecnologias inovadoras estão transformando rotinas e facilitando interações pessoais; dados viraram a moeda mais valiosa das empresas; o conhecimento está cada vez mais acessível, abrindo oportunidades para o surgimento de novos negócios, e assim por diante.

Curadoria Futurotopia | Youtube: PODCAST “OS SÓCIOS”

Essa é a era da informação, que propiciou o surgimento de uma Nova Economia. Com essa nova era, a economia estática, dependente de recursos naturais e commodities, perde importância e dá lugar a uma economia ligada à contínua inovação, com equipes multidisciplinares e modelos de gestão menos hierárquicos. Podemos dizer que estamos a uma inovação de distância de tornar obsoleto uma profissão, uma empresa ou mesmo um setor da economia.

Com a Nova Economia, a única certeza que existe é a mudança. Empresas que eram líderes de mercado há 20 anos, como Nokia, Kodak, Yahoo e Blockbuster, hoje não passam de lembranças do que já foram. Nesse cenário, cabe a você se adaptar para estar do lado que aproveita as mudanças para gerar valor e oportunidades.

Para falar dessa Nova Economia, de como se preparar e se adaptar a esse mundo novo, e no que ela irá impactar a vida de empreendedores, funcionários e consumidores, o podcast “Os sócios” conta com a presença de Walter Longo e Diego Barreto, dois dos maiores especialistas em inovação e transformação digital no país, no 27° episódio do podcast “Os Sócios”.

Convidados: Walter Longo @wlongo e Diego Barreto @diegocbarreto

Hosts: Bruno Perini @bruno_perini e Malu Perini @maluperini

Share.
Moisés de Oliveira

Somos uma portal de conteúdo sobre tendências de futuros. Falamos sobre Tecnologia, Economia (Trabalho e Consumo), Ambiente e Sociedade, esses são os pilares de estudos furistas. Também falamos sobre transcendencialidade, assunto que ainda é tabu, porém muito necessário para entender para onde estamos indo.

Leave A Reply