FERRAMENTAS DIGITAIS & INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

Use as Inteligências Artificiais

Sem saber qual ferramenta de automação de marketing e vendas escolher? Conheça o nosso testador de ferramentas.

Quer conhecer as últimas novidades em Inteligências Artificiais? Conheça o nosso diretório de I. A.

Pensando nos profissional do futuro e as habilidades técnicas e comportamentais mais demandadas no mercado de trabalho, o LinkedIn Learning e a Microsoft se uniram para disponibilizar nove rotas de aprendizagem gratuitas. Os 96 cursos em português, que poderão ser acessados até o final de dezembro de 2021, têm a missão de ajudar na recapacitação e procura de novas oportunidades de emprego. Aproveite!

Como Aproveitar ao Máximo o LinkedIn

Este é um curso básico para qualquer profissional interessado em aprender a usar o Linkedin em todo seu potencial. Conecte-se a novos contatos, encontre oportunidades profissionais e compartilhe conteúdo para ampliar sua voz e presença na rede.

Aprenda a ter um perfil completo e atrativo, você estará se destacando e acessando as melhores oportunidades. Otimize este passo a passo que te ajudará a construir um perfil campeão, atual e relevante. Aproveite tudo o que o Linkedin pode oferecer a você.

Trabalho Remoto: Colaboração, foco e produtividade

Antecipe-se às necessidades e aprenda a como organizar sua rotina para trabalhar remotamente. Aprenda técnicas para melhorar sua produtividade e manter a resiliência em tempos difíceis.

Aprenda formas de trabalhar remotamente e delegar tarefas entre sua equipe. Otimize seu trabalho, organizando suas tarefas diárias de forma efetiva. Gerencie seu tempo e evite a procrastinação a fim de manter a produtividade.

Como superar os desafios e se reinventar em tempos difíceis

Em tempos difíceis somos afetados de diversas maneiras. Ao mesmo tempo em que precisamos reagir e buscar alternativas para superar as dificuldades, precisamos cuidar de nós mesmos, desenvolver novas competências e explorar ao máximo os recursos disponíveis para que possamos nos reinventar e estabelecer as bases dessa nova realidade.

Aprenda novas formas de explorar os recursos a sua volta e superar as dificuldades. Descubra como cultivar a resiliência e desenvolver sua inteligência emocional em tempos difíceis. Mantenha-se ativo e conectado e explore alternativas para se reinventar frente aos novos desafios.

Diversidade, Inclusão e Pertencimento para Líderes e Gerentes

Aprenda como liderar iniciativas voltadas à diversidade de forma eficaz em sua organização. Nesta Rota de Aprendizagem, líderes e gerentes estarão aptos a reconhecer a necessidade da Diversidade, Inclusão e Senso de Pertencimento (DIS) para os negócios, a criar locais de trabalho verdadeiramente inclusivos, a comunicar-se honesta e efetivamente, a reconhecer suas próprias crenças limitantes e a abraçar as diferenças que tornam cada colaborador único.

Aprenda a reconhecer suas crenças limitantes e torne-se um líder inclusivo. Saiba como desenvolver espaços de trabalho inclusivos. Descubra formas de se comunicar de forma honesta e eficaz.

Torne-se um Gestor de Projetos

Gestores de projeto são catalizadores de mudanças. Inspire sua equipe a trabalhar com visão, tendo em mente uma causa comum e a gerenciar projetos desde o início com as técnicas e instrumentos mais eficazes da gestão de projetos.

Aprenda a gerenciar projetos de forma eficaz, mantendo-os pontuais e dentro do orçamento. Utilize o Microsoft Project com as recomendações dos especialistas. Demonstre suas habilidades de liderança e desenvolva estratégias eficazes.

Como Desenvolver a Colaboração entre a Equipe

Aprenda a desenvolver e manter relações de trabalho colaborativas, construtivas e cooperativas. Identifique oportunidades para conectar equipes, departamentos, unidades e organizações. Descubra como interagir com os demais e transmitir confiança nas suas intenções e de sua organização.

Desenvolva suas habilidades de escuta, de confiança e de tomada de decisões. Gerencie reuniões e conversas difíceis através da prática do feedback. Identifique estratégias práticas para uma equipe mais colaborativa.

Domine as Competências Pessoais mais requisitadas no Mercado de Trabalho

O que todo recrutador ou gerente busca em um colaborador? Diferencie-se dos demais e desenvolva as competências pessoais – habilidades que ajudam as pessoas a interagirem efetivamente com os outros – que os empregadores mais valorizam, desde fundamentos de comunicação e como trabalhar em equipe até as mais avançadas, como habilidades de pensamento crítico.

Construa um processo sólido para atingir seus objetivos e superar situações desafiadoras. Aprenda a se comunicar, ouvir e trabalhar bem com os membros da equipe e demais colegas de trabalho. Pense criticamente como um solucionador de problemas.

Torne-se um Especialista em Atendimento ao Cliente

Desenvolva e cultive as habilidades necessárias para oferecer um excelente atendimento ao cliente, seja por e-mail, telefone, chat, postagens em redes sociais ou pessoalmente. Aprenda a ouvir efetivamente e a se comunicar profissionalmente para se tornar um especialista em atendimento ao cliente.

Identifique as melhores formas de avaliar as necessidades dos clientes. Aprenda a administrar as expectativas dos clientes. Descubra como se comunicar efetivamente por telefone, e-mail, chat ou mídias sociais.

Torne-se um Profissional de Vendas

Aprenda conceitos e habilidades essenciais necessárias ao ambiente atual de vendas – desde a negociação e estratégias de fechamento até a venda com autenticidade. Reconheça que a relação de venda é uma relação de parceria. Desenvolva suas competências de vendas, competências pessoais e a capacidade de criar um envolvimento emocional e ganhar a confiança de seus parceiros.

Aprenda como se tornar um parceiro confiável no processo de vendas. Identifique as estratégias de negociação e fechamento mais convenientes ao seu negócio. Desenvolva e aprimore suas competências interpessoais.

Torne-se um Cientista de Dados

Se você já trabalha com TI ou simplesmente está interessado em entrar nesta área, esta Rota de Aprendizagem te ajudará a dar os primeiros passos rumo a uma carreira em Ciência de Dados. Conheça as etapas fundamentais do trabalho em Ciência de Dados, desde estatística até mineração de dados e o uso de histórias na visualização de dados.

Desenvolva uma sólida compreensão fundacional da estatística, que é necessária para qualquer campo relacionado à Ciência de Dados. Descubra as diversas categorias de especialização de um trabalho em Ciência de Dados. Aprenda como obter, explorar e comunicar-se com dados através de gráficos e estatísticas.

Share.

Leave A Reply